Você vai encontrar aqui críticas de filmes escritas por um pseudo crítico. Procuro ver um pouco de tudo, desde um filme cult preto e branco mudo iraniano até um blockbuster menos aclamado. Tenho gostos peculiares, já diziam meus amigos. Tem coisa que todo mundo detesta e eu amo, como tem coisa que eu detesto e todo mundo ama. Normal, né?

Eu tenho costume de assistir mais produções recentes, então a maioria dos posts são sobre eles. Procuro, claro, sempre ver algo mais clássico, antigo , afinal temos muito o que aprender com todos eles. Sou bem aberto a tudo. Tem final de semana que vou querer algo mais underground, como tem dias que vou procurar pelo novo filme da Larissa Manoela.

Tenho ainda aquela lista de filmes obrigatórios que vou assistindo aos poucos, então, de vez em quando vão aparecer alguns clássicos aqui.

Gosto de fazer aquelas listas também. Selecionar os melhores de um determinado tema e fazer um Top 30, 20, 15…e por aí vai. Então, claro, sugestões são sempre bem-vindas!

E final do ano, tenho uma tradição de fazer as listas com tudo o que teve de melhor nos últimos 12 meses. Rola ate uma premiação fictícia!

É isso, espero que gostem do conteúdo. Se não gostarem, deixem nos comentários, deem a opinião de vocês, sugestões, reclamações. Não hesitem em dizer o que gostam também, porque isso sempre nos motiva a continuar.

Deixe uma resposta