Um grande acerto do Prime Video lançar a série semanalmente. Cada episódio traz um evento grandioso, que se visto como maratona, perderiam o impacto. Baseado na HQ de Garth Ennis e Darick Robertson, a segunda temporada de “The Boys” é explosiva (literalmente) e retorna com críticas bem pertinentes sobre a política norte-americana, além da sempre ótima e irreverente sátira ao universo dos heróis.

Apesar de ter em mãos sacadas que beiram a genialidade, falta ainda saber como aproveitá-las para o bem da trama. Tudo vem em um ritmo tão alucinante que é quase impossível desfrutar de suas boas criações. São tantos temas interessantes que surgem e quando menos nos damos conta, já se foram. Na necessidade de ser um produto ágil, perde-se desenvolvimento e anula a possibilidade de criar qualquer vínculo com algum plot ou personagem.
O show deveria logo assumir a identidade “Os Sete”, porque são eles o grande destaque. Aya Cash como Tempesta foi uma detestável e adorável adição, enquanto Antony Starr continua a brilhar na pele do assombroso Homelander. The Deep segue aleatório e os “The Boys” seguem insuportáveis. Difícil aguentar qualquer coisa que envolva Billy Butcher.
NOTA: 7
- País de origem: EUA
Ano: 2020
Disponível: Prime Video
Elenco: Karl Urban, Antony Starr, Jack Quaid, Aya Cash, Erin Moriarty, Chace Crowford
A idéia da série boa, mostra o lado negro da indústria e dos Heróis!!!! pena que as crianças não podem assistir essa série…apela para o lado sexual!!!! as cores azul e vermelho ficou muito marcado no heroi superman e as crianças imaginam que a série é legal para elas assistirem. já foi o tempo em que video game, series e determinados filmes eram também para crianças assistirem!!!! valeu