Não é bem um começo. É um novo começo. Há um tempo escrevo sobre cinema e decidi dar um novo passo. Escrevia no blog Cinemateca e agora esta é minha nova casa.

O que me motivou a fazer isso foi ter me dado conta de que é, de fato, o que gosto de fazer e aquilo que faço com extrema paixão. Falar sobre cinema, escrever e esta experiência de poder dividir tudo isso com outras pessoas.

Por que encerrar o blog Cinemateca?

  • Por que era um nome muito genérico e sentia que esse nome já não representava o que fazia.
  • Por que é um nome que confundia parte do público, por atrelá-lo a uma instituição, organização ou até mesmo à um cinema. Existia então, uma necessidade de evitar isso.

Por que “Pseudo Crítico”?

Por que apesar de gostar muito de cinema e escrever sobre há muito tempo, não me considero exatamente um crítico. Não fiz jornalismo também e nem sou expert na escrita. Sou uma pessoa qualquer dando opinião em filmes.

O que vem por aí?

Espero continuar dando a atenção que sempre tive com meus textos e com aqueles que estão lendo. Gosto de escrever com o coração e é com ele que vejo tudo o que assisto.

Espero postar com frequência e espero dar atenção para outras mídias como Facebook e Instagram e se tudo correr bem, quem sabe, um canal no Youtube. Então sigam essas redes, dando apoio com curtidas, comentários e todas essas coisas que impulsionam a gente a continuar!

Para finalizar

Um grandíssimo obrigado para quem me segue até aqui. Para aqueles que me conheciam do Cinemateca ou aqueles que tanto opoiam os conteúdos do Facebook! Um grande obrigado pelos amigos também, que super me encorajam a manter tudo isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s